segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quem sou eu como professor e aprendiz?

Quem sou eu como professor e aprendiz?


Sou professora alfabetizadora, vejo meu trabalho como alicerce na aprendizagem das crianças.
Hoje vivo e desfruto de recursos tecnológicos que favorecem minha pratica educacional, tenho um¨ mundo¨ em minhas mãos.
Mas sinto também a necessidade de conhecer mais de reconstruir minha pratica pedagógica, criar situações onde meus alunos vivenciem mais essa descoberta e integrem nessa atmosfera tecnológica.
Somos a geração de educadores privilegiados onde trocamos o giz pelo teclado, com apenas um clique conseguimos romper fronteiras, trazer o mundo para a sala de aula, para o ambiente educacional.
Trabalhando outras competências na vida das crianças, que a escola possa atender e envolver toda essa geração aos avanços, ao saber, ao conhecimento de uma nova sociedade.
Viver como eterno aprendiz e estar pronta a descobrir, conhecer e explorar o novo para minha pratica e minha responsabilidade como educadora de gerações de uma sociedade que vive em constantes mudanças e descobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário